Júpiter

A Júpiter American Pale Ale foi nossa primeira receita e conquistou a medalha de prata no South Beer Cup de 2014. Tem 5,4% de álcool, corpo médio a leve, de coloração dourada intensa, aroma cítrico marcante com notas de maracujá, manga e mamão e amargor moderado. Harmoniza com frutos do mar, hambúrgueres e pratos condimentados.

5,4% abv - 37 IBU
 
Júpiter

A índia Pale Ale da Júpiter tem amargor intenso. O aroma resinoso e condimentado completamente o sabor lupulado. Tem final seco e perigosamente refrescante.
Acompanha muito bem pratos condimentados como curry e comida mexicana, além de combinar com carnes fortes como costelas, fraldinha e carneiro..

6,5% ABV - 60 IBU
 
10 Lópulos

Esta imperial India Pale ale é forte no sabor, no amargor intenso e duradouro, e na potencia alcoólica. Você foi avisado. Aqueles que souberem saboreá-la encontrarão notas críticas intensas e sabor equilibrado entre o malte e o lúpulo.
Combina com pratos igualmente intensos e a acompanha muito bem coquetéis amargos como o Negroni.

8,5% abv - 60 IBU
 
Talismã

Esta India Pale Ale é feita com maltes claros, lúpulos Summit e Amarillo, é envelhecida com carvalho.
Possui aromas de baunilha, coco e caramelo de madeira, além de sabores frutados e resinosos do lúpulo que se destacam e se equilibram com o amargor dessa cerveja surpreendente.
Harmoniza com queijos curados e carne suína.

7,3% abv - 72 IBU
 
Tânger

Essa Witbier cerveja de estilo belga leve e refrescante, foi feita para se beber em dias de sol
Ela é feita com trigo, tangerina e especiarias, tem suave acidez, aroma condimentado e sabor frutado.
Muito recomendada para harmonizar com frutos do mar, partos condimentados, queijos cremosos e saladas.

4% abv - 25 IBU
 
Bretta

Esta Saison, estilo criado nas fazendas do sul da Bélgica, tem suave acidez, aroma de frutas amarelas e cítricas e toques rústicos, típicos de cervejas fermentadas com leveduras selvagens.
A suave acidez e boa carbonatação combinam com carnes grelhadas, as notas rústicas se equilibram bem com pratos delicados como cogumelos e o toque cítrico é ótimo para acompanhar saladas.

6,2% abv - 32 IBU
 
Lager

Esta é uma Vienna Lager tradicional, vermelha, tostada e refrescante.
Tem aroma herbal de lúpulo e sabor maltado sem ser doce.
Combina com ver e carnes assadas, hambúrgueres, queijos maturados, castanhas e frios.

5% abv - 27 IBU
 
Meia Noite

Esta notável Robust Porter é feita como maltes tostados e aveia, tem corpo aveludado e é maturada com carvalho. Seu sabor é intenso, duradouro o aroma tem notas de café, cacau e baunilha.
É par ideal de sobremesas à base de leite ou chocolate como brigadeiros, bolos, pudins e cheesecakes (especialmente de goiabada).

6,5% abv - 30 IBU
 
Antimateria

A Russian Imperial Stout colaborativa com a cervejaria Urbana é uma cerveja muito especial. Lançada para marcar os aniversários das cervejarias, é um símbolo de amizade que a cerveja criou.
Potente e encorpada, tem aroma amadeirado marcante com notas de caramelo torrado e frutas secas. O sabor é intenso e duradouro, com toques de café e chocolate.

13,6% ABV – 110 IBU
 
Pale Alemã

A nossa cerveja mais querida ganhou uma versão que explora novas variedades de lúpulos alemães, criados a partir de espécies do novo mundo. Tem aroma frutados com notas cítricas.
Combinar com pratos que tenham notas cítricas e apimentadas, com ceviche e curry. Acompanha muito bem pretzel, currywust ou hotdog.

5,4% DE ÁLCOOL – 37 IBU
 
Pale Australiana

A cerveja mais popular da Júpiter ganhou uma versão feita exclusivamente com lúpulos australianos. Frutadas, leve e com amargor moderado, tem aroma de manga, pêssego e mamão. Combina com frutos do mar e pratos que tenham notas cítricas e condimentadas, como ceviche e curry.

5,4% ABV – 37 IBU
 
Tarja Preta

Criada para o Social Beers, em julho de 2015, a Tarja Preta é uma Black IPA feita com frutas vermelhas, maltes torrados e os lúpulos Jarrylo e Pekko.
Os aromas achocolatados e torrados, o sabor de frutas vermelhas e as notas de frutas silvestres dos lúpulos encontram o seu lugar no corpo aveludado dessa raridade.

6% ABV – 70 IBV
 
Gang Bang

Essa Berliner Weisse foi concebida numa orgia colaborativa entre cervejarias paulistas e holandesas. Feita com maltes de cevada e trigo cru, tem infusão de mangas e é refrescantemente ácida.
Ideal para dias muitos quentes, combina com pratos leves como ceviche ou ostras e também acompanha o tradicional Currywurst.

3,8% ABV – 6 IBU
 
Tarja Preta

Em nossa primeira colaboração com a De Cabron criamos uma Smoked Robust Porter com Chipotle. As notas defumadas e achocolatadas estão presentes nos maltes e na pimenta, trazendo para a cerveja sabor e aroma complexos e ricos.
Suas notas de café, toffe e chocolate, complementadas com o defumado e a picância moderada da pimenta Chipotle, acompanham com excelência pratos condimentados e defumados.

6% ABV – 30 IBU
 
Júpiter - Habanero Dubbel

Em mais uma colaboração com a De Cabron, usamos uma potente e frutada pimenta Habanero, numa base de Dubbel com notas de frutas secas, caramelo e um leve toque achocolatado.
A picância moderada à intensa e a boa carbonatação dessa cerveja de corpo médio fazem o par ideal com carnes untuosas e queijos curados ou gratinados.

6,5% ABV – 30 IBU